terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Espera.

Vejo na estande uma foto antiga
Lembro bem daquele dia
Olha como você sorria, amor

Lembro daquelas tardes todas
Que ficavamos ali sem ter o que fazer
Falando bobagens
Vendo a noite nascer

Com você eu gasto todo o tempo do mundo
Estar contigo me faz bem
Me faz sorrir, me faz querer nunca me afastar
Eu nunca quero me afastar de ti

É difícil te olhar tão perto e nada sentir
Mais difícil é me limitar
E não dizer todas as coisas que sinto

Como você entenderia o meu "eu te amo"?
O que você faria se eu te disser que amo tanto?

Vamos esperar a hora certa, amor
Vou te esperar o tempo que for
Se você disser que volta
Eu vou esperar, amor

3 comentários:

disse...

Um amor quando é verdadeiro consegue esperar o tempo que for... Ao menos eu acredito que sim...

Belissimo poema

Juliana Porto disse...

Tem perguntas que não precisam ser feitas. Suas palavras já dizem tudo.
Sorte para ti, rapaz. E para a moça em questão!
beijos

carol disse...

*-*