quarta-feira, 29 de abril de 2009

"Bom dia, amor".

Ela disse "Vambora, meu bem". Ela me pegou pela mão e atravessou a avenida. Ela olhou para cima. Ela me disse que queria amar um dia, e eu ofereci meu sorriso. Ela me disse que talvez, um dia, queira casar e ter dois filhos, eu ofereci meus olhos e minha casa. Ela diz que anda sem tempo, e eu tenho tempo demais pra ela. Quando ela corre para pegar o ônibus e chegar na hora certa, eu corro para aproveitar mais tempo ao teu lado. Assim, no fim, tudo que oculpa teu tempo vai chegar ao fim (talvez), e ela (talvez), fique sem nada pra oculpar teu tempo ou pra te acompanhar num jantar; então, meu bem, nessa hora eu vou estar aqui, da mesma forma, procurando outra maneira pra estar mais perto de ti.

2 comentários:

Ana Roncon disse...

Dizer que suas frases são as melhores, ainda não expressam a perfeição.

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Eu tô cansada de me identificar com os textos onde o eu-lírico parece amar mais. Belíssimo.