sábado, 8 de novembro de 2008

Sonhos

Sonhos... o que falar deles? Muitos dizem que eles são pensamentos, desejos que estão presos em nosso subconsciente. Outros dizem que eles são uma forma que o subconsciente encontra de se comunicar com o consciente. Tem quem acredite que eles sejam desejos de um futuro utópico. Qual o significado deles? Qual a razão atrás de você sonhar comigo? Qual a razão de você me ligar para dizer que sonhou comigo, sem ao menos contar como foi? Eu já pedi para você esquecer. O nosso 'nós' não tem mais volta, se perdeu, em algum lugar por aí. Ficou nas lembranças, fotografias, papéis e em sonhos iguais a este. Olhe para você, você parece perdida, sem saber o que fazer da vida. Esqueça o passado, ele só traz dor. Se perca de mim, e, se um dia eu tentar remendar o passado com o futuro, me esnobe, me deixe preso lá trás. Queira ser feliz, de verdade. Ame-os (a eles) muito, eles são tudo de mais importante que você tem agora. Sim, nós já fomos felizes, mas agora nem mesmo o 'nós' existe mais aqui. Corra atrás da tua vida, esqueça a minha. Veja, você mudou e eu também, não há mais lugar para uma 'maneira mais fácil', vai ter que ser assim, eu sem você e você sem mim.

Nenhum comentário: