domingo, 26 de outubro de 2008

Manhãs de Outubro.

Somos dois. E que possa ser assim. Que possamos ser dois. Só que juntos. Sem mais. Sem perguntas de estranhos. Ou de conhecidos. Sem muitas explicações. Sejamos dois. Apenas isso. Eu e você. E algumas canções.

Eu me preocupo com você. Eu penso em nós dois enquanto cruzo a cidade no ônibus lotado. Crio pequenos versos. Mas você ainda não sabe.

Você não diz nada. Mas falam por você. E eu não sei se posso acreditar. Eu não sei se devo acreditar. Mas acredito em algumas coisas. E na medida do possível, me esforço pra que possa dar certo.

E mais que isso, me esforço pra que juntos possamos sorrir. Só. Eu e você.

2 comentários:

- Fotografia - disse...

E eu não me canso de ler,não há uma só vez que eu venha aqui e não releia este post..pra mim um dos melhores!

'Eu me preocupo com você. Eu penso em nós dois enquanto cruzo a cidade no ônibus lotado. Crio pequenos versos. Mas você ainda não sabe."

Mylena, disse...

que texto lindoooooo *_*