quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Promovendo o Desapego

Tenho pedido forças estes dias. Tenho clamado por esperanças. Eu não encontro mais em mim forças para continuar te esperando. Eu já não consigo mais olhar para mim e acreditar que você não é um sonho. Eu queria poder olhar tua foto e de tanto olhar, de tanto pedir, queria que você podesse se materializar e me abraçar. Só por esta noite, e nada mais. Só um abraço. Só um gesto de carinho destes teus braços frios. Eu queria poder só mais uma vez tocar teus lábios, nem que por alguns poucos instantes. Eu, eu...eu... Eu não sei mais o que dizer. Tudo que se passa na minha cabeça são frases do tipo "Eu te amo", "Eu quero estar contigo o tempo todo", "Eu quero teu abraço", todas as frases que sempre quis te dizer mas nunca tive coragem. Eu vou fechar as janelas, deixar os papéis sobre a cama, tomar as chaves e sair, sem saber que horas voltar. Quero só por hoje te esquecer, só por hoje. Deus, só peço isso. Não, minto. Acima de tudo eu a peço, e me ouve ao menos esta vez. Desespero? que seja, porra! Só penso nela. Só penso em ser feliz com ela, ou melhor, seja como for, feliz ou não, eu vou amá-la de qualquer forma. Tiro o telefone do gancho e deixo ela pensar que esqueci, e que não quero atender. Vamos ver o que vai acontecer quando eu sair daqui, deixá-la sem o apoio e carinho. Vamos ver a falta que faz tudo isso. Vamos ver, deixa estar.

2 comentários:

Anônimo disse...

LindOo, texto perfeito...é como se tudo que vc escreveu nesse testo, fosse o q eu queria te dizer...sem tirar nada!

beijo no sorriso!(Alquém q te ama de longe)!

Mylena, disse...

morro lentamente com cada texto seu ;S