segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Em meu lugar

Ontem, fez uma semana que estive com você, na nossa solidão, não tão solitária quanto pensávamos. Queria te ver hoje, e te contar o sonho que tive. Foi tudo confuso e quase sem definição, para quem vê de fora. Mas eu pude ver, nitidamente seus olhos, e você caminhando ao meu encontro. Os fones de ouvido, desta vez estavam em seus lugares; e eu podia ouvir a música que saia deles, claramente. Era Coldplay. In my place. O ambiente era calmo, tranqüilo, e toda aquela paz se transmitia em seu olhar. Você chegou perto, me pegou as mãos e no sentamos em meio ao gramado. Lá, você cantou, até eu dormir. Quando acordei, você estava indo, ao longe, e a música tinha cessado, quando eu lhe pedi que ficasse comigo, você apenas disse, que “nosso caso,era o tempo passar." Foi então que acordei, com um sorriso bobo no rosto, e cantarolando a trilha do meu devaneio, caminhei até a janela, onde pude ver você, ao longe, passando pelo mesmo lugar, afastado, distante. Hoje, eu vi seu olhar pousando na minha janela, por um breve instante, lá de longe. Amanhã a gente se vê, do mesmo lugar, na mesma hora, assim que eu acordar do novo sonho que terei com você.

Nenhum comentário: